Comentarios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comentarios

voce pode postar posts sobre o que quiser


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudando os itens e o level inicial dos novos jogadores

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Game Loll



Hoje irei mostrar como melhorar os players, pois depois da versão 8.31, os mesmos nascem level 1, com club atk: 7, def: 7 e jacket arm: 1, com uma bag e uma maça dentro dela. Identico tibia Global.

1º PASSO;
Abra seu config.lua e procure por algo parecido com isso:
-- Account Manager
accountManager = "yes"
newPlayerChooseVoc = "yes"
newPlayerSpawnPosX = 160
newPlayerSpawnPosY = 54
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 1
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = "no"
----------------------------------

newPlayerLevel = 1
newPlayerMagicLevel = 0

Em cima seria o level do iniciante, aqui você já escolherá se os players nasceram level 1,2,3,4....
Em baixo é o magic level que o fulano vai nascer.
Agora salve e feche.
---
2º PASSO;
Vá até data\creaturescripts e abra o creaturescripts.xml.
Procure por:

Se não tiver essa linha, adicione.
Salve, feche.
---
Abra agora data\creaturescripts\scripts, depois la dentro, abra firstitems.lua;
Apague tudo, e cole isso:

local commonItems =
{
2480, -- Legion helmet
2465, -- Brass Armor
2529, -- Black Shield
2478, -- Brass Legs
2642 -- Sandals
}
local containerItems =
{
2120, -- Rope
}

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

if isSorcerer(cid) then
-- Wand of Vortex
doPlayerAddItem(cid, 2190, 1)

elseif isDruid(cid) then
-- Snakebite Rod
doPlayerAddItem(cid, 2182, 1)

elseif isPaladin(cid) then
-- Spears
doPlayerAddItem(cid, 2389, 4)

elseif isKnight(cid) then
-- Katana
doPlayerAddItem(cid, 2412, 1)
end

for i = 1, table.maxn(commonItems) do
doPlayerAddItem(cid, commonItems[i], 1)
end
-- Backpack
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
for i = 1, table.maxn(containerItems) do
doAddContainerItem(bag, containerItems[i], 1)
end
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
end
return TRUE
end
---------------------------------------------------
Editando~




2480, -- Legion helmet
2465, -- Brass Armor
2529, -- Black Shield
2478, -- Brass Legs
2642 -- Sandals

Aqui o player está nascendo com esses equipamentos, caso queira mudar, mude os IDs.



{
2120, -- Rope
}

Aqui o player vai nascer com uma rope na backpack, se quiser adicionar um item na backpack, faça o seguinte.
Vamos supor que queira que o player nasce com 10k junto á rope.



{
2120, -- Rope
2160 -- 10K
}

E aqui;



doAddContainerItem(bag, containerItems[i], 1)
end

Acrescentar a linha dos 10k, ficando assim;



doAddContainerItem(bag, containerItems[i], 1)
doAddContainerItem(bag, containerItems[i], 2)
end

---



if isSorcerer(cid) then
-- Wand of Vortex
doPlayerAddItem(cid, 2190, 1)

elseif isDruid(cid) then
-- Snakebite Rod
doPlayerAddItem(cid, 2182, 1)

elseif isPaladin(cid) then
-- Spears
doPlayerAddItem(cid, 2389, 4)

elseif isKnight(cid) then
-- Katana
doPlayerAddItem(cid, 2412, 1)
end

Aqui você pode perceber que ao fazer Knight o player nasce com uma Katana (2412), Druid com Snakebite Rod (2182), Sorcerer com Wand of Vortex (2190) e Paladin com 4 Spears (2389, 4).
Mude á seu gosto, trocando os IDs.
---


-- Backpack
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)

O 2001 é o ID da purple backpack, mude para backpack á seu gosto, mas lembre-se aqui você muda para uma backpack ou bag, apenas.
---

Pronto! Salve e feche o firstitems.lua, faça um novo personagem e teste a mudança. What a Face

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos